quarta-feira, 22 de julho de 2009

Publicidade C.E.L.E.M.

O projeto FACE (Festival Anual da Canção Estudantil) é realizado pela Secretaria Estadual da Educação e tem como objetivo desenvolver um Festival de música, com caráter educativo, fruto das criações artísticas e culturais provenientes dos contextos escolares, estimulando o surgimento de novos talentos e o desenvolvimento da musicalidade brasileira, e ainda, promover o refinamento artístico e estético dos jovens e valorizar as raízes populares de nossa cultura. O C.E.L.E.M. participou revelando os seus talentos. Veja:

O projeto TAL (Tempo de Artes Literárias) tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da arte literária, nas suas diversas expressões, no currículo escolar, estimulando não apenas o hábito de leitura nos ambientes escolares de todos os municípios do Estado da Bahia, mas, sobretudo, da produção literária estudantil. E o C.E.L.E.M. participou com os seus artistas...

Eu não poderia de registrar aqui essa participação importante dos nossos alunos do C.E.L.E.M.
Veja mais divulgação:

9 comentários:

  1. Oi linda, entre no meu blog seja seguidora e compartilhe de idéias. Adorei seu blog.
    www.geografiadiversificada.blogspot.com
    abraços,
    Célia da Paz

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estamos dando parabéns ao Colégio CELEM de Ibicaraí pelo desempenho que teve na realização do Projeto FACE da Secretária Regional de Educação, em nossa Escola com a presença de vários artistas, e aproveitando a oportunidade para parabenizar ao nosso Finalista Clécio de Jesus que com a música "O mundo precisaa de ajuda", estará representando a nossa escola neste festival.

    PARABÉNS CELEM PELO DESEMPENHO EM 2009.

    Um abraço dos alunos do 2º m 1 do CELEM.

    ResponderExcluir
  4. O Celem vem sofrendo um processo de desenvolvimento socio cultural muito ativo, porém esse processo vêm afetando a visão populacional a respeito do nosso colégio. Com o projeto FACE(Festival Anual da Canção Estudantil) em nossa escola varios alunos tiveram a oportunidade de mostrar seus conhecimentos e habilidades para compor e cantar suas musicas de autoria propia. Neste projeto ouve tambem o TAL(Tempo de Artes Literarias) que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da arte literária, nas suas diversas expressões, no currículo escolar, estimulando não apenas o hábito de leitura nos ambientes escolares. O festival foi exelente só que eu achei que deveria um pouco mais de preparaçao dos competidores e maior desempnho nas suas autorias.

    Aluno: João Marco Bispo
    Série: 2º M1

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses projetos FACE e TAL pois descobrimos varios talentos que estavam escondidos aqui no CELEM bjOkas

    BÁRBARA CARVALHO

    ResponderExcluir
  6. Achei esse projeto um maximo ,pois incentivou os alunos a mostrarem seus talentos, que estavam escondidos parabens CELEM!!!

    DAYANE ALVES

    ResponderExcluir
  7. Gostaria d dar os parabens para o colegio celem q elaboraram um projeto como esse descobrindo novos talentos,e desenvolvendo os alunos nao so na educaçao mas na arte e na cultura da cidade d ibicarai bjao pra todos e espero mas um projeto como esse ou melhor.
    JOCICLEA GOMES 3N1

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos alunos do CELEM por mostrar que são capazes de evoluir cada vez mais!!!
    JAQUELINE RODRIGUES 3N1

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a direção do CELEM por estar realizando mais um projeto,e por mostrar que a cada ano que passa o CELEM evolui cada vez mais,além de revelar talentos do nosso colégio!!!
    GÉSSIKA LAYSE 3N1

    ResponderExcluir